sexta-feira, 7 de junho de 2013

Talvez (Estejas Ouvindo)

De olhos amendoados, cara iluminada.

Abrigo-Te

Pele a tua por domar

Eu Teu Abrigo

Sou de apanhar boleia das voluptuosidades do Mar

Mas quem me abrigará de Ti?

Aguardo-te Apaniguada. Porque esse tempo apesar de ainda se avistar lá para a frente já está feito, e aproxima-se, e aproxima-se, e aproxima-se…

Olha que isto de interceder por ti, mesmo que a teu pedido, mesmo que a nosso comprometido, dá trabalho, é que estás sempre a mexer, a mexer, a mexer…

Tão mexida que tu és

E quando o cansaço te vence, esboroa-se-te a armadura e vences Meiga, Meiga, Meiga…

Meiga como És…

E nunca deixo de te Abrigar
E mesmo quando pensas que não, estou sempre em casa
E mesmo quando dizes que não, estou sempre deitado ao teu lado
E mesmo quando não queres acreditar, caminho sempre contigo de mão dada

E agora não faças mais perguntas
Acalma-te e dorme
Que por enquanto é mais fácil deixares-me actuar em Sonhos
Portanto, já estou quase, quase, quase… a chegar

Sente. Cheguei.

Quem eu sou?
Sim… Sou.


Sem comentários: