quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quem me salve (Tu?)

É verdade… Eu, o Super-Herói, preciso de alguém que me salve. Do quê? Do Mundo de Mim. Por isso venha quem me salve. Tu? Talvez…

Mas para isso tens que Entrar. Queres? Serás capaz?…

Distante do lar a que me habituei, privado do meu idioma natural por um esquecimento que me foi induzido, aqui numa Terra onde pouco ou nada se entende. Porquê? Porque quase ninguém atinge que a solução está numa cambraia tecida de Toque e Silêncio Elaborado.

Procurei a linguagem da ausência de palavras em ti e encontrei um reflexo do teu rosto estampado sobre uma paisagem em movimento. Formidável. Conheço-te. Já fomos um do outro, mas não sou de dar importância a coisas passadas. Agora somos, tão-somente. No entanto, sei que não há frio que possa resistir ao temperamento das linhas que abainham tuas feições.

Não é que se possa dizer que te Amo à distância, porque se o Universo é um Oceano só, então eu sou parte de ti. Qual? Essa mesma, que se torna melífera, que se propaga por todo o teu corpo quando estremeces até perder a noção de Ser.

Anda vem. E sê o final feliz do início da mais insondável das estórias, a Nossa.

Porque… Eu, o Super-Herói, preciso de alguém que me salve.


3 comentários:

la chica maravilla disse...

Oi Joelzinho!

Espero que essa pessoa possa te salvar! O quem sabe... se calhar ela a te intentar salvar, salva-se a sim mesma ou tu a ela!
Super-J! hehehehehe!
Jinhos,
Caro

Jehoel disse...

Nem se sabe bem o que possa ser ou dizer este texto, em todo o caso, apetece-me apresentar-te ao mundo:

Soem os rufos...

Caro B! Uma menina made in Barcelona que se arrisca a tornar-se incrivelmente feliz porque... não tem medo de ser linda! ;)

Cessem os rufos!

Muchas gracias garota!

Beijinhos e Luz ao Coração

la chica maravilla disse...

:S

Por algo chamo-me a "menina maravilha! :P Hehehehe!