segunda-feira, 2 de maio de 2011

Receita (“Beija Eu”)

Porque a minha namorada de estimação sempre disse que eu era cego: um par de Óculos.

Porque a Alma praticamente ressequiu à falta de calor: Amor.

Porque ao lugar do vazio deixado pelo esquecimento: devolveu-se-lhe o Coração.

Porque não interessa o passado que já passou nem o futuro que ainda não aconteceu: Presente!

Porque eu não estou a falar da parte que ainda é Segredo: para que a Planta siga crescendo.



Post Scriptum: E não vale a pena tentar descobrir o que possa ser meu, sob pena de perderes tudo o que por direito possa ser teu. Vice-versa.

(...)

- Bom dia? Como estás? Dormiste bem? Tudo tranquilo desde o primeiro dia desta nossa Vida?
Despertando na câmara do amor, Nós, enleados numa teagem de primorosos nós sedosos.
- 'Beija Eu'...
Sorrimos já entrementes com o beijo do primeiro Amor da manhã. E seguimos celebrando o nascimento do Dia…



Post Scriptum: Beijos, Beijos, Beijos… T’Amo-Te!

3 comentários:

la chica maravilla disse...

Lindo o conto! :D

Jehoel disse...

Caro, my Dear Poetess! Este conto "acompanha-me" desde o primeiro dia em que o vi algures na década de 80! É lindíssimo e tardou até reencontrá-lo! São 13 episódios e penso que estejam todos disponíveis no youtube! Beijinho e Luz no Coração!

la chica maravilla disse...

Vou tentar de vê-lo um dia com calma e desfrutar! Quando nao tiver mais nada a fazer que estar com vários chás, e a mente na estória! :D

continua com teus posts tao lindos!