quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Princípio das Coisas (‘Bora nessa, Vanessa!)

- Olha lááááá!... Em tom de espanto teatral. Mas que contornos são estes!?.... Provocou o gajo, traçando contínuos e subtis círculos com o dedo indicador sobre a pele da sua anca quase despida, mas já sinuosa.
- Não sei, descobre… Deu-lhe o troco ao melhor nível, qual triunfo do princípio cinético da Energia Feminina.
Acoplaram via Beijo ávido e interminável. Imediatamente mergulharam no mar agitado de sorrisos marotos, e foi assim que tudo começou. Contorcionistas. Peritos em topografia sensível. Enfim, tudo do que se possa imaginar, e mais ainda…




Gostei de ser de quem me gosta
Eu aprendi
Querendo a vida bem mais fácil
Eu resolvi
É tão melhor viver em paz
Ninguém me faz sentir assim

(Vanessa da Mata, o Tal Casal)

3 comentários:

la chica maravilla disse...

Wow! Hoje mesmo estava a pensar similar as duas primeiras frases... hmmm

PS. Que chata sou a deixar comentários em todo o blog... fogo!

Jehoel disse...

De modo algum, "mi casa es tu casa", Chica!

Podem ser sincronicidades, ou então fazemos parte daquele grupo de "maluquinhos" que estão a começar a vibrar noutra frequência... Ou não fosse o Universo um Mar de Vibrações! ;)

la chica maravilla disse...

Nao me digas isso... daqui a nada vou trazer o chá e as músicas e vou dançar e te fazer dançar! :P