sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dia das Mentiras (Especialmente concebido para Ti!)

Parabéns, meu Amor! Hoje é o teu dia, o das Mentiras! Por isso venho Celebrar-te!

Desde há quanto tempo vens dizendo que “não” quando cada poro de ti transpira um “sim”? Não me Amas? Tua boca sempre disse uma coisa mas teus olhos outra. Em que ficamos?

Nictação? É o pestanejo! Se é importante!? Não, é muito mais que isso, é fundamental. É a chave de todos os segredos! Porquê? Porque tudo está decifrado no código morse particular dessa tua nictação, Princesa!...

É por isso que sempre procuro o teu Olhar, o jogo entre o brilho e o pestanejar. Quando te fito, leio-te… Perdoa-me se o faço, mas és tu que clamas por mim…

E se não aguentar? STOP Falta-me o Ar! STOP E se esta Força que ameaça transbordar o meu peito se libertar? STOP E o aperto na barriga? STOP Vou perder o controlo? STOP Vou ser esmagada? STOP Vou deixar de ser eu? STOP E se de repente eu cair dentro desse Infinito que pressinto em teus olhos? STOP É um abismo ou um salto para uma outra dimensão inexprimível? STOP Pára de olhar assim para mim, por favor! STOP Posso não aguentar! STOP Vou sair magoada? STOP Tenho medo! STOP Mas se tenho medo, não é Amor! STOP Então o que é? STOP Sim… Eu Sei… Somos Nós… STOP Porque quando estou só e fecho os olhos, suspiro e sei… STOP Eu também Te Amo… STOP Tanto que não consigo nem pôr em palavras… STOP Tanto que não consigo nem abarcar ou entender... STOP Eu Sou esse feixe de Luz que une meu Coração ao Teu, e que és tu também… STOP STOP STOP STOP e STOP!...


Um convite? Pode ser?... Vem, Lê-me, mergulha, meu Bem... Porque “Para brincar na gongorra: dois”…





Post Scriptum: Com a Verdade m'enganas, com a Mentira te revelas.

Sem comentários: