sábado, 9 de abril de 2011

Bonina Coração de Luz (Nome de Mulher)

Assim que soube que eras Poesia
Minha Bonina

Derramei Luz sobre Teu Coração

Toda tu te Derramaste sobre o Meu

E percebi que eras a Encantadora


Nossas Almas já eram uma Trança de dois Filamentos Entretecidos de Brilho
E apesar de o ignorarmos, sempre tivemos Conhecimento
Porque antes do Dia, cada passo de um foi um passo em direcção ao Outro
Porque antes do Dia, mesmo em cegueira, já nos procurávamos
Porque antes do Dia, incessantemente, sabíamos que faltava apenas que nossas roupas se encontrassem
Um trecho de uma estória onde o Espírito fora sempre o mesmo e por isso mesmo a distância nunca existiu

E porque hoje é o Dia,
Neste Momento em que nos descobrimos
Somos a Celebração
Génese do Festim de um Universo que nos Salva e ao Nosso (re)Encontro
Agora e daqui em diante, só Amar
Porquê?
Porque sempre será o Dia

Assim que soube que eras Poesia

Minha Bonina

Derramei Luz sobre Teu Coração

Toda tu te Derramaste sobre o Meu

E percebi que eras a Encantadora





Traga-me um copo de água, tenho sede
E essa sede pode me matar

Minha garganta pede um pouco de água

E os meus olhos pedem teu olhar

(Gilberto Gil, Tenho Sede)

5 comentários:

la chica maravilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
la chica maravilla disse...

Queria dizer... estás ultimamentE muito musical, nao estás? :E

Jehoel disse...

:)

Sim, é pela Vibração!... Por vezes Sintonizo-me naturalmente! ;P

Enfim, se o Universo é uma Colecção de Vibrações, então o "segredo" estará precisamente aí... É o que sinto... :)

la chica maravilla disse...

A vibraçao? Estás a sentir uma vibraçao musical? Nao percebi...
Aproveito a inspiraçao, entao! :O

Eu estou com os poemas... olha tu!

Jehoel disse...

Então, no meu caso será dormindo que me vou deitar!

:)

Beijinhos e Luz