quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Barcelona Mulher

Barcelona. Essa Mulher que subverte a sedução. Demasiado Perfeita ao ponto de deixar um homem atiçado pela sedutora dúvida que o faz indagar se realmente será merecedor e capaz de beber da sua libido. Fatalmente Ela impele a transpor a teia de cetim que se tece à entrada da derradeira ilusão, o potencialmente último e sinuoso mergulho no Lago denso da sua volúpia. Mas é isso que Ela promete, é isso que Ela dá, Tudo... Mas tudo tem um preço, o problema é Aceitar, porque depois disso, o mundo muda, e não mais dará para voltar atrás. É como dizer que, uma vez atravessada a linha…

Talvez gengibre, talvez açafrão, talvez canela… Picante, agridoce na medida certa, o mal é esse, excessivamente certa. Não há como explicar… E é isso que esquenta empolando ainda mais o desejo de experimentar. Mas fica o aviso, porque de curiosidade morreu o “gato”…

Os lábios crepitam fagulhas hipnóticas. Talhados para fazer esconder o dialecto dos olhos e o perigo que dentro deles se encerra encriptado. Tão bem codificado que nem Ela sabe da sua Essência…

Seios delineados para magnetizar, sequiosos de Beijos, oscilam exuberantemente aliciando à concretização desse pedido. Serás capaz de resistir? Abundantes, delineados para culminarem num halo solar do qual irrompe uma erupção carnuda e que quando Beijada engata um Encanto. E depois de engatado, estarás inoculado, nada mais há a fazer, senão estar à mercê, esperar até ao fim do efeito do veneno, e isso pode demorar... É assim que Ela é, não sabe ir contra a sua Natureza, porque de momento ainda não conhece Outra.

Curvas que desconstroem qualquer Realidade aceite. O Umbigo, um Buraco Negro que suga e oscila gerando uma ondulação que é mais uma corrente encaminhando até ao fim do ventre tórrido e sedento de uma água que não permanece teimando em evaporar fumegante…

Avassaladora. Só precisa de Si para se extasiar fluente. Tu nunca serás mais do que um pretexto para o deflagrar da sua exuberância aquosa.

A questão é que Ela é abissal, tão mais do que possas imaginar. Não terás como compreendê-La, e em Verdade te digo, se o tentares serás fulminado. Poderás apenas provar da carne Dela. Porque a Alma, essa é serpentina sibilina, envolve-te e entra-te pelos poros adentro tomando conta de ti. Sim, há quem goste de Estados Alterados de Consciência… Mas é um risco. Sim, quem se arriscou e sobreviveu para contar, garante que valeu… Mas…

Diz o Ensinamento Tântrico que a cura passa por tomar uma dose do veneno, porque esse é o caminho da imunização, Tudo é Energia. Mas para isso há que sobreviver. E para ser fiel aos registos, poucos o conseguiram, quase todos “ficaram”…

Porque para se chegar à Sagrada Família, tem que se transcender o apetecível veneno provado.

Só pode quem aguenta. Só sobrevive quem consegue. Valerá a pena arriscar? Valerá a pena só pelo prazer de contar? Valera a pena só pela luxúria de fechar os olhos e relembrar?

Assim Se Ama Barcelona

2 comentários:

la chica maravilla disse...

:)
É gengibre, açafrao, canela, gingseng e mais alguma coisa! Há quem resiste sim!

Quer dizer que estou imunizada para ir e resistir em qualquer lado com o veneno dentro das veias????? :) Há quem precisa duma cura de desintoxicaçao as vezes... :P
Gostei do texto, menino.

Beijinhos de luz, amor e ALEGRIA!

Jehoel disse...

Caro,

Garuda, a ave mitológica indiana que é imune ao veneno mortal das cobras porque se alimenta precisamente delas... Um mito tântrico!

Portanto, diz o Tantra, a cura pode estar está na ingestão do veneno em doses adequadas... O problema é que é arriscado, mas.. ;)

Beijinhos e Luz