segunda-feira, 2 de março de 2009

Almas Umbilicais (Na Aurora do Milagre)

Umbilicalmente ligados pela Alma. Por Amor.
Somos tão mais Um do que aquilo que possas pensar. Ou saberás já tu disso e continuas a ocultá-lo de nós? Será mais um daqueles segredos que tens tão secretos que os tentas guardar até de ti própria?...

Continua. Abre-te, Flor... Eterniza esse teu desabrochar... Que faz o Mundo sorrir perante o vislumbrar de uma Nova Aurora...

Se tu pareces tão Lunar, e tens tanto Sol dentro de ti a irradiar. Todo eu sou a Luz Solar, não obstante, Prateada, vive uma Lua tão profundamente vívida dentro de mim.
Então que seremos nós, Princesa Poesia, senão Um?

Sempre te senti. Nunca estiveste só. Toda a minha vida te acompanhei, mesmo que para isso tenha por vezes usado os olhos dos outros. E de noite saía do corpo e procurava-te. E de dia fazia o mesmo, quando sentia que me perdia distante em pensamentos. Seguia os teus passos, cuidando de ti quando te sentias desamparada no teu Caminho. Simplesmente para te proteger. Porque tens que ser protegida. És Preciosa, Doce Esperança. És Maravilhosa, Mulher Criança.

Mas agora sou eu no meu corpo, e tu no teu. Somos Nós. E a seu tempo temos somente que nos concretizar...

Continua… Vem… Prossegue com os passos de coragem que já começaste a dar…

E agora que o mundo assiste expectante à tua Ascensão, concretizando toda a Esperança que em ti sempre devotou, da qual jamais duvidou...
E agora que Despertas e teus Olhos começam a Vislumbrar a Luz da sua própria Fonte...
E agora que o véu se desprendeu e levemente começou a cair... Tudo começa a fazer sentido, após a longa e penosa confusão... Renasces, redescobres-te...

Agora... O Nascer do Sol é um Sorriso vindo do teu Coração...

Prossegue teu Despertar, Flor... Que eu estou do teu lado, para te amparar. Até que consigas Caminhar, e possas então nos Ensinar...

Pulsa…

Cintila, Flor de Luz...


(Sorrio-te com os Olhos)



Sem comentários: